22 nov Central de Atendimento ao Cliente da Celk traz melhorias com estrutura inteligente e dinâmica para os usuários
A Celk Sistemas está há mais de 10 anos no mercado e constantemente busca melhorar e aprimorar sua atuação junto aos clientes. Nos últimos meses, a empresa vem investindo em uma série de mudanças com o objetivo de aperfeiçoar as soluções e ofertas de mercado. A Celk ampliou sua unidade de Florianópolis, criou novos canais de comunicação para agilizar contatos e facilitar processos, e vem se dedicando à formação e valorização de suas equipes para potencializar seu atendimento.
Uma das recentes novidades divulgadas é a nova Central de Atendimento ao Cliente. Com uma estrutura inteligente, centralizada e dinâmica, esta nova estrutura auxilia no suporte rápido às solicitações e demandas dos diferentes profissionais da área da saúde que utilizam os sistemas da Celk. Uma infraestrutura tecnológica que oferece diferentes benefícios para os estabelecimentos de saúde e impactam diretamente o usuário final.
Junto com a Central de Atendimento estamos implantando metodologias consolidadas de mercado, resultado de um diagnóstico dos pontos de evolução para elevar o nível de serviço.
Este diagnóstico nos permitiu entender que os clientes precisam ser assistidos por esta estrutura inteligente, centralizada e dinâmica. Com a Central de Atendimento a Celk busca auxiliar no suporte rápido às solicitações e demandas dos diferentes profissionais da área da saúde que utilizam nossas soluções. Para isto, o primeiro passo foi a implantação de uma gestão informatizada dos incidentes e solicitações de serviço. Estamos também investindo em ferramentas para gestão das solicitações dos clientes, permitindo rastrear e gerenciar as necessidades e demandas de forma transparente.
Além de realizar um apoio imediato, rápido e eficiente, a Central de Atendimento é responsável por prestar um auxílio prévio e direcionado aos usuários, solucionando dúvidas e problemas enfrentados com relação ao sistema. Tudo isso de forma organizada e rápida, oferecendo muito mais agilidade, eficácia e aumentando o nível de produtividade dos estabelecimentos de saúde assistidos.
Os diferentes profissionais que utilizam os sistemas da Celk Saúde como atendentes, enfermeiros, médicos, agentes promotores de saúde, gestores hospitalares e laboratoriais, entre outros, encontram na Central de Atendimento ao Cliente uma plataforma tecnológica eficiente, que pode ser acessada tanto via web quanto pelo telefone. Uma mudança que garante a melhor experiência para usuário, mais agilidade nos processos de atendimento e um suporte completo com resultados mais assertivos.
Quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe e veja como as soluções da Celk Sistemas pode ajudar a sua empresa.